sexta-feira, 9 de abril de 2010

Muito Mais Difícil


Muito mais difícil, é sonhar com você toda a noite, e acordar de manhã sem você ao meu lado. Muito mais difícil, é tentar te ouvir, quando tudo que ouço é o vazio. Muito mais difícil, é conviver com a estranha realidade de quem teve alguém um dia, e no mesmo dia perdê-la, sem nem ao menos saber o porquê... Mais difícil ainda é domar meu corpo para não correr a seu encontro; pois minhas vontades intrínsecas, são antagônicas às minhas atitudes. 

Muito mais difícil, é manter-me de pé durante sua ausência... 


E esperar no vácuo suas repostas. 


Muito mais difícil é controlar-me estando tão próxima de ti e segurar meus olhos para que estes não te acompanhem em seus passos. Muito mais difícil ainda, é tentar fazê-lo entender que saber que você está feliz com as suas escolhas é mais importante do que tê-lo aprisionado ao meu lado. Muito mais difícil que tudo é passar as horas pensando e chegando à conclusão que você pouco me conhece, que você não sabe e nem quer saber quem eu sou e não faz idéia do sentimento que tenho por você. Muito mais difícil ainda, é tê-lo sempre em pensamento, e pedir a Deus todo o tempo que lhe proteja do todo o mal. Muito mais difícil, é não morrer de saudade, e continuar vivendo, mesmo quando a vida não tem mais graça sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem