sábado, 14 de agosto de 2010

Fases


Instável, eu?

Sim... assim como os dias que nascem com sol, ora nascem com chuva... mas sempre nascem. Sempre amanhecerá um novo dia, uma nova chance, uma nova esperança... seja um dia bonito ou não. E ainda contamos com a chance de um belo dia de sol se transformar em tempestade e vice-versa; tudo dependerá do clima, do seu referencial, das condições do vento, das correntes marítimas, da fase que se encontra a lua. Assim sou eu, tenho muitas fases, mas estou sempre me reinventando. Em minha mente existem nascentes de idéias borbulhantes, brotando aos cachos, e mesmo que eu acorde na manhã seguinte, seguirei sonhando... tenho vício de viver, tenho gula de emoções; arquivos de histórias, e mesmo que eu já tenha nascido perdendo, ainda tenho muito que perder, porque sei que também tenho muito que ganhar e desfazer-se do que não é usado, faz parte do crescimento, faz parte da vida. Pois quem nunca perdeu, nunca saberá a alegria de ganhar.
Mas eu continuo dizendo: eu iria te querer também nos dias de chuva...
.
Obs.: imagem retirada do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem