quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fusão


Impregno-me com seus líquidos, manhã, tarde, noite... Faz-me sentir absoluta em tua existência, que eu transbordo esse prazer, inundando minhas carnes. Devora-me entre abraços e dentes, apertando-me até que o ar falte em meus pulmões, que eu te devolvo em minha respiração o triplo do amor que é amar você... até que você entenda que não há distinção alguma entre as horas... O tempo não se importa, enquanto testemunha o que eu me concedo com este prazer. Eu me transformo em cheiros e gostos, em pele que cobre a alma, num véu de lembranças e saudades. Faz de mim a figura que amansa seu desejo; que vai domando suas inquietudes, até que o cansaço se torne lento, e eu te adormeça em meus braços.
.
obs.: também peguei essa imagem do google, se o dono aparecer, eu dou os créditos dessa imensa e infinita beleza e sensibilidade homem/mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem