quarta-feira, 16 de maio de 2012

Homem sem alma

Ver o cotidiano de gente vendida, é muito feio... ainda mais quando é gente do sexo masculino. Homem vendido é uma das piores coisas que tem na vida. Homem vendido, é um homem sem alma, sem dignidade, sem caráter. Homem sem sua personalidade, sua auto-estima, é um homem sem brio... e homem assim, só vale para quem o compra! É uma pena muito grande ver no que você se tornou. Mas olha, tudo na vida tem um preço, viu??? E viver uma vida de nababo, um dia cansa... principalmente quando você enxergar o quanto de sua vida e sua vontade foram furtados! Tou rezando por você... por você, por mim e por aqueles que lamentam comigo a vida de merda que você tem.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Que M!

O serviço público deste país, é um servicinho de merda! Pra mim, deveriam todos perder o cargo público pra voltar à realidade, para reaprender o que significa trabalho... não trabalhou? ===> Rua!

terça-feira, 1 de maio de 2012

K2 = no topo do mundo

Me permito errar... não existem segredos e simplesmente viver, é o que torna o destino um ser libertador. Por isso, não se esconda dos meus olhos... seu medo não vai fazer com que eu pare. Momentos são momentos que passam pelo tempo e da soma do tempo, surgem às lembranças. Então a vida passa a ser um símbolo. Na trajetória, não há heróis, apenas caminhantes, e o cansaço, ah... o cansaço toma conta de mim. O tempo é o senhor de todas as coisas, e tudo me leva a crer que nada será na hora que eu quiser. O tempo tem o tempo de cada tempo e por consequência, tudo passa mais devagar... mas eu tenho pressa, eu tenho urgência em alcançar meu topo, eu quero chegar aos céus, eu quero, eu preciso... e vou.