segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Oliver está se despedindo de nós.

Oliver está se despedindo de nós.
São 13 anos e meio de muito companheirismo, muito amor, muita luta, muito aprendizado. Eu aprendi com ele e ele aprendeu comigo. Juntos, crescemos e aprendemos a respeitar um o espaço do outro. Foi duro, Oliver sempre foi um gato "selvagem"... nunca gostou de colo, sempre mordeu e arranhou muito... não gostava mais que 30 segundos de carinho, depois disso, já saía fora, mordia, ia para um canto. Mas sempre gostou de uma fofoca... adorava ouvir a conversa dos outros, sempre foi bom ouvinte.

Oliver acabou com uma geladeira, porque ele enfiava o focinho e abria a geladeira, só pra pegar um fresquinho, depois dava meia volta e deixava a geladeira trabalhando a tope,  porta aberta o dia todo ou a noite toda. Tive que comprar uma geladeira nova... Oliver me tirou do sério muitas vezes, apanhou muito de jornal...

Mas com o tempo, a gente conseguiu ir se adequando, afinando, aparando as arestas. Oliver não é fácil e eu também nunca fui.

Agora meu companheiro gato, está idoso, e com falência renal. Estamos cuidando dele com muito amor, carinho e principalmente respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem