domingo, 1 de fevereiro de 2009

Marcas

Amor,
Você tem olhos que despem a mim mesma, suas mãos incendeiam minha pele, que buscam matar sua sede e anseia por meus líqüidos.
Homem com cheiro de mar, coração de menino e o beijo quente de macho no cio; porque em teus braços desfiz meus medos, desvendei profundos precipícios e formei um novo caminho junto a teus passos, onde a noite faz-se dia e durante o dia, chamo teu nome. Pele que me sacia, voz que enche meus espaços, que me liberta e me entrelaça em seu corpo.
Tua marca lateja tatuada em mim, concentrada e densa.
Renascida e faminta, saio das profundezas em direção ao céu da tua boca e me deito em seu sorriso, te abraço e descanso em seu peito.
Você agora diz: eu te quero.
E eu respondo: sou sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem