sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Corsa Classic Spirit


A partir de hoje tem outra loura no comando do Black Bird... Apesar de sofrer com a falta do "Blackão", é por uma boa causa... uma ótima e bem pensada causa. Então, se você ver por aí, meu ex carrinho passeando com outro alguém no volante... não sou eu. Mas ok, a nova dona é minha colega de trabalho, fica ali do ladinho... e o carrinho vai continuar no mesmo estacionamento para eu dar um "oizinho" pra ele todos os dias. Obrigada, Black Bird! Obrigada pelo tempo que você passou comigo. Obrigada pelo dia a dia... as idas e voltas do trabalho, por me levar e trazer da pós... Obrigada pelas aventuras, pelas chuvas no RJ, pelas viagens, pelas idas ao mercado... Obrigada por ter sido meu refúgio, meu lugar santo onde eu rezei, chorei, pensei... escrevi... Todos os carros que passaram em minha vida, tiveram nome, história e personalidade. Tirando apenas 1, (KA trina) foram todos automóveis maravilhosos, companheiros que me protegeram, que me levaram onde meu coração me pedia pra ir. Sempre tive sorte com meus carrinhos e levo comigo todas as lembranças. Black Bird, meu feinho, mas tão bonzinho carro. Ainda lembro os riscos horríveis que machucaram sua lateral por eu te deixar sozinho, dormindo na rua... Mas na semana seguinte, eu te pintei, lembra? Te agradeço por nunca ter furado o pneu, por sempre ter sido tão econômico e por ter sido àgil nos momentos que eu precisei de torque. Eu te agradeço, e te desejo uma nova boa dona! Continue bonzinho e abençoado pelas àguas bentas do padre Raul... Bons caminhos pra você, Black Bird!!! Vou te fazer um carinho no estacionamento, ok? Vou te namorar com os olhos!!! Boas quilometragens pra você! Mais uma vez, obrigada!

3 comentários:

  1. por acaso sempre me custou também largar os carros que me lavavam em quilómetros sem fim!
    Gostei d e conhecer o Black Bird :) neste momento o meu automóvel... também é Black!:)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Vivenciei uma amiga chorar a noite toda e a viagem até seu destino final, pois sabia que a DID 2052 iria embora... chamavamos de DID ... impressionante não foi só com ela, a tempestade veio e logo depois um dia maravilhoso de sol trouxe o DISU, só que esse era Macho ... apesar do sufoco que passou ... mas resistiu até o fim. Fique na Paz !

    ResponderExcluir
  3. Valeu também pela visita, e obrigado por seguir.
    Na verdade sou carioca, servi na Brigada Pqdt em 84/1 e depois em 87 virei piloto de avião, esse é o motivo de eu vir parar no Acre, mas já morei também em Porto Seguro e Manaus. Maior barato esse negócio de colocar apelido em carro né? Acho que um monte de gente faz isso. Eu tinha um gol preto que queria colocar o nome de corcel negro, mas corcel em um carro da volks? Rsrs, não ia ficar legal, daí apelidei de cavaleiro negro, pois há muito tempo li um livro chamado “Eurico o Presbítero” que falava de um sacerdote que guerreava todo de preto. (adoro esses assuntos de capa e espada também rs).
    Vi seu blog através o da AVBIP e gostei, por isso resolvi segui-lo. Muito legal, mesmo.
    Dá pra notar que você tem parentesco com Pqds rsrsrs.
    Também sou amante dos livros, pena que falta tempo para ler mais. Agora estou enveredando na carreira de jornalista, mas não escrevo para nenhum jornal.
    Você já ouviu falar em Lidiya Litvyiak? Copia e cola no google que você vai gostar.
    Grde abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem