quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sonho de doido


Ela vê um bichinho no chão.... procura o nome, não sabe... vem a outra e diz: é um cachorro ou é um gato? E a outra responde: nem um cachorro, nem um gato. Não vês que é um macaco? Que macaco o quê???? É uma Minnie!!!! É uma Minnie... Ora bolas, não entende que a Minnie é um rato? Eu disse, é um macaco!

Um comentário:

  1. OLÁ ANDREIA.

    Quando acabei de ler o seu " QUEM SOU",fiquei extasiado.

    Tantas numa só, que maravilha!!!

    Você é o tipo da mulher a qual um homem nunca sentirá necessidade de traí-la , afinal você é múltipla, multifacetada e polivalente! (rs).

    Se fosse fosse aritimética, você seria o "MÁXIMO DIVISOR COMUM".

    Se fosse um trecho da bíblia, com certeza o MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES.(rs)

    Se fosse um partida de de futebol, um clássico, tipo: VASCO X FLAMENGO com o Maracanã botando gente pelo ladrão.

    Ciosas grandiosas.

    Depois fiquei com um pouco de medo afinal, se é "Mulé Mau, Perigosa, Visceral, Feiticeira, Escritora, Onça, e Alquimista",aja homem para segurar este báu de encrencas (rs).

    Feiticeira não acredito, as feiticeiras são horrorosas, usam chapéu preto e voam em vassouras. Nenhuma chance!

    Alquimista, sei não, admitamos a possibilidade.

    Onça? Pô , quem quiser encarar vai sair todo arranhado? (rs)

    Perigosa... nossa! O que eu estou fazendo aqui.

    Jà tenho a resposta: Éstou aqui pela mulher escritora, bela ( bota bela , nisso!)e emotiva.

    Mulher chorando ( mesmo fingindo- rs) é mais bonita que um espetáculo do Cirque Soleil.

    Fala sério, menina , santa e demônio.

    Isto é um mix de loucura , provocante.

    O sonho, comento outo dia, eu tenho primeiro que descobrir, qual poderia ser o bicho (rs).

    Enquanto isso que tal você fazer uma visitinha ao meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO?

    A crônica desta semana é:

    MULHERES VESTIDAS DE SAIA E ESPERANÇA.

    Gostaria que você fosse.

    Combinado?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem