quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Anomia e Caos no Rio de Janeiro

Vergonha!
Esse é o sentimento da semana. Vergonha e medo! A cidade está um caos. Anomia total, desordem, mortes de inocentes, crianças, policiais em serviço... Ao meio de um dos cartões postais mais belos do mundo: Cidade Maravilhosa... cheia de encantos mil... cidade, maravilhosa, coração do meu Brasil! Ora, ora! Eu tenho vergonha da projeção internacional, diante da prerrogativa de saber que seremos o país sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Chegamos num ponto que não dá mais pra fazer vista grossa... Todo esse espetáculo criminal está repercutindo no planeta Terra. Brasil, país da mulata gostosa, do calçadão da princesinha do mar... país dos melhores jogadores de futebol, reino do melhor e mais badalado carnaval do mundo... e berço de milhares de organizações não governamentais de direitos humanos. Sim, um país com tanta bandidagem, precisa ter órgãos que protejam os bandidos, é claro! Direitos humanos, deveriam ser para humanos, cidadãos trabalhadores, que mantém com seus empregos e com pagamentos de taxas e impostos, o dinheiro circulante no país. Nunca vi nenhuma ong dando apoio as famílias (que eu conheço) vítimas da violência no Rio. Eu nunca vi! Mas matem a escória, pra vocês verem o que vai acontecer. Parece que o certo vira errado. Eu sinto vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem