terça-feira, 28 de março de 2017

Simbiose, marcas de nascença entre irmãos.

Waltinho, tem coisas que o mundo não muda, tem provas que não podem ser mudadas, coisas que simplesmente não desaparecem porque assim alguém deseja. A vida é muito mais forte que isso, tem coisas muito mais importantes, ainda que pareçam tão superficiais... um detalhe tão bobo, um marca ínfima, mas que desse detalhe, eu ganho forças pra saber que você está em mim, assim como eu estou em você. Hoje de manhã, como todas as manhãs, eu já me levanto pensando em você. Já sinto aquela dorzinha da saudade que as pessoas dizem que um dia ameniza, desaparece; mas que pra mim, só faz aumentar a cada dia... Vou ao banheiro, sinto uma coceirinha nas costas... então vou me coçar... me vejo entre os 2 espelhos do banheiro e visualizo o quê, em minhas costas, coça: um pinta! Uma pintinha igualzinha a que você tinha, no mesmo lugar! Acho que a pinta tá crescendo... penso rapidamente em marcar consulta com Dra. Rosane, pedir pra extirpar o sinal... mas imediatamente, me lembro de ti, meu irmão... Lembrei das suas costas, nas diversas vezes que Graças a Deus eu tive a oportunidade de lhe dar conforto e alívio lhe massageando as costas cansadas dos dias e dias, em um leito de hospital. Lembrei então que você tinha essas mesmas marcas de nascença, um sinal herdado, simbiose... associação íntima entre duas pessoas, filhos do mesmo pai e da mesma mãe... interação entre espécies, harmonia entre dois seres. Eu tenho suas marcas em mim, assim como você as tem em seu corpo, agora perispiritual. Ainda não sei se essa pinta é da mãe, ou se é do pai. Vou desbravar as costas da nossa mãe... pra ver quem nos deu esse sinal. Eu já tinha descoberto outros sinais com minha mãe... mas nunca tinha percebido que também dividia com você essa herança. Agora eu sei que tenho em mim, um sinal que também é seu, que é nosso. Que muito provavelmente, pode ser que tenham seus filhos, não sei... Olho suas fotos, procuro com cuidado mais sinais, outras pintas, e sorrio ao perceber mais 2 pintinhas, uma coladinha na outra, que eu e sua mãe temos acima do peito esquerdo, mas em você, está nas costas, quadrante superior esquerdo... Você quando era pequeno, bebê de colo, gostava de ver as pintas da sua mãe... e contava os sinais. Pequenininho apontava para o peito materno  e dizia: "pnnta". Assim mesmo, "pnnta", a letra "p" e a letra "n"... som anasalado, sem o som do "i". Isso, meu irmão, vem como bálsamo, recebo como um presente, saber que dividimos as mesmas características, o mesmo sangue, a mesma ascendência. Você é meu irmão, meu amado irmão, a quem sempre vou amar, não importa onde esteja, não importa nada... você é meu irmão e nada, nem ninguém muda esse estado. Eu agradeci por essa percepção... fui agraciada logo pela manhã... você segue em mim... eu sigo em você. Conexão, amor fraterno, amor de irmãos, o amor mais lindo que eu conheço! Então eu faço uma oração, peço ao Jeffrey que conecte com seu Anjo... digo seu nome: Walter Sieczko dos Santos... e te envio meu amor, te envio boas energias, suspiro... preciso me arrumar e ir trabalhar, eu preciso do meu trabalho. Mas levo você comigo. E Deus me levanta, me suporta para mais um dia de caminhada. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem