quinta-feira, 30 de março de 2017

Homenagem aos Paraquedistas que moram no Céu Walter Sieczko dos Santos



Recebi uma postagem com essa homenagem ao meu irmão Waltinho Sieczko, dos amigos Paraquedistas que serviram com ele no ano 93/5. Assim como ao Waltinho, a homenagem também foi para os outros companheiros, Guerreiros Alados que vivem agora no espaço dos Condores:  Sieczko, Perdigão, Valentim e Ivo, estejam na Glória de Deus. 27º Brigada de Infantaria Paraquedista - 93/5

Agradeço aos amigos PQDts do Waltinho, Flavio PDQ Amaral e Wagner Juliana por essa bonita homenagem, que me emocionou muito, me fez chorar e lembrar com muito amor do meu Guerreiro irmão.

Minha Família 
Meus Guerreiros Alados

Valter Rodrigues dos Santos       - PQD 19.730
Walter Sieczko dos Santos         - PQD 57.154
Victor Hugo Araujo dos Santos  - PQD 71.475

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem