sexta-feira, 31 de março de 2017

Sempre cuidando do caçula... Walter Sieczko dos Santos



Meu irmão, estou com tanta saudade de conversar com você pelo celular... Ás vezes era pra falar nada, besteira, dar um oi, dar aquelas "xingadinhas de afeição" que nós tínhamos um com o outro... tirar foto das "obras" que cada um deixava no vaso do banheiro, rsssss.  Foto de quem fazia o cocô mais bonito - óóóóh céus!!!! - Coisas de irmãos bobos que se gostavam muito; coisas que gente normal não entende, mas que fazia a gente se divertir bastante. Coisas de criança que já velhos, nos fazia  cair na gargalhada. Brincadeiras nossas, coisinhas tão nossas, que ninguém nunca vai entender, meu irmão... Você quando era pequenininho, tinha uns 4 anos, mijava fora do vaso sanitário, fazia xixi no banheiro todo... aí então, nossa mãe pintou uma joaninha dentro do vaso sanitário para você mirar em cima do desenho e pra isso tinha que se concentrar, rsss... Pronto! Virou "expert" em fazer xixi dentro do vaso e não fora dele!!!! Se concentrava tanto, que um dia a tampa do vaso fechou em cima do seu piruzinho, putz... foi um chororô só... mas acho que foi mais o susto que a dor! Caracas, acabei de lembrar do Fred, nosso coleguinha que era vizinho em Nova Iguaçu, lembra que ele estava soltando pipa em cima do muro, se desequilibrou e ficou pendurado pelo short, no arame farpado que servia de ofendículo em cima do muro???? Então, não era só pelo shorts que ele ficou pendurado... o arame farpado entrou na pele do prepúcio do garoto, rsss, fez-se ali uma fimose compulsória!!!! Lembranças... ah, como eu gosto delas... estou alimentando minhas memórias, e então cada vez mais elas vêm chegando... e vai me dando uma vontade louca de escrever pra você, já que não consigo mais falar contigo pelo telefone. Não poso deixar essas recordações perdidas no tempo e no espaço... preciso deixar registrado, que apesar da distância depois da vida adulta, temos muitas lembranças boas, que foram vividas na nossa infância. Seu nome nunca será esquecido, faço questão de escrever em toda postagem: "Walter Sieczko dos Santos", meu amado irmãozinho, para que se perpetue no infindo conjunto de rede tecnológica... para que quem sinta sua falta, possa conhecer suas histórias vividas na melhor fase da vida de qualquer pessoa, que é a infância. E eu fiz parte dela, irmão... tivemos o privilégio de dividir todas essas experiências terrenas, juntos! Amor de irmãos, amor fraterno, um amor tão lindo, que acho que não há outro igual. Eu continuo por aqui... rezando e pedindo a Deus que te cuide e te guarde. Tem dias que fica difícil até respirar. Tem dias que dói mais que os outros dias... porque parar de doer, nunca pára...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem