sexta-feira, 3 de março de 2017

Waltinho, a saudade só faz crescer a cada dia...



Então, nossa mãe mexendo em pastas de documentos antigos, achou esse desenho que você fez de mim, meu irmão. Você deveria ter uns 6, 7, 8 anos???  Pôxa... como essa saudade consegue crescer tão rápido? No desenho você me fez "caolha"... estou mais parecendo um "Pé Grande" de montanha de neve... e o que é isso que você desenhou na minha mão, meu irmão? Desenhou até meus cabelos e um sorrisão... E ainda deixou uma legenda: "Andréia chata". Como eu gostaria de ouvir mais 9999999999 mil  vezes você me chamando de chata. Hoje de novo eu sonhei com você... eu sempre sonho com você, ou sonho que estou falando sobre você... sempre você, Waltinho. Eu acredito que nunca mais eu vou conseguir me recuperar da sua perda. Nunca mais a minha vida será igual ao que era antes. Semana que vem, eu completo 45 anos, e não tenho nenhuma vontade de comemorar. Comemorar o quê? Por quê? Pra quê? Eu perdi a pessoa mais importante da minha vida. Eu me recordo das nossas conversas, e às vezes você estava tão cansado de lutar que não aguentava mais eu falando pra ter paciência... e me perguntava: "quer trocar de lugar"? É claro que eu trocaria de lugar com você. Eu trocaria na hora. Deus é testemunha... Você é o meu irmão amado, é a melhor parte da minha vida. Acompanhar toda essa luta contra a doença, me marcou muito. Foi muito sofrimento, meu irmão. Você é  e sempre será um guerreiro. Você foi muito forte. E aqui... parece que continuo doente... parece que nunca mais serei curada dessa dor, dessa tristeza e saudade. Meu sentimento nunca vai esmorecer, eu vou te amar sempre e pra sempre... a distância nunca amornou esse sentimento, e não será agora que vai amornar... O pensamento é uma força gigantesca, ele chega rapidamente onde você está. Eu tenho certeza que você sente isso. Você sabe o quanto eu te amo, você recebe minha energia e todo meu carinho, aonde quer que você esteja. Eu só espero seguir aqui na missão que você me confiou. Não sei ainda como farei isso... acho que vai ser difícil, terei alguns entraves, mas eu creio no Espírito Santo, e confio no poder que o Jeffrey tem para aproximar esses objetivos. Por enquanto, Walter Sieczko dos Santos, meu amado irmão, esteja em paz, por favor, esteja em paz.  Eu sei que nossos amigos estão cuidando bem de você. Eu te amo sempre, nunca se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem