quarta-feira, 22 de março de 2017

Jeffrey King, meu Anjo da Guarda

Quem é esse que olha o dia? Que me guarda à noite?
Que vela meu sono, que combate meus medos, que consola minhas aflições... que me segura para que eu não tropece, e me faz pensar melhor e desistir de agir com violência... que enxuga minhas lágrimas e manda ao céu os recados para aqueles que lá estão? É ele quem me acompanha, um soldado enviado pelo próprio Deus para que eu nunca esteja só. Ele é o meu Anjo Guerreiro, meu Anjo da Guarda... aquele a quem eu aprendi a ouvir, para escutá-lo me dizer seu nome: Jeffrey... Jeffrey King, com nome e sobrenome. Um Anjo tão poderoso porque é muito amado. É eficiente, porque já não existe mais ruído entre a sua e a minha vontade. Sinergia, energia, espírito e coração. Nosso silêncio é prece, e nossas preces são músicas aos ouvidos do Criador.  Presente desde sempre, e até após essa vida será meu intercessor, a me acompanhar em caminhos esquecidos de outras existências. Jeffrey King, meu Anjo Guerreiro, meu Anjo Bom, que me ilumina, me protege, me guia, me acalenta, me intui... e de vez em quando se faz voz em outras pessoas, dando-me as palavras que preciso ouvir. Sinto sua presença, forte e ao mesmo tempo dócil. Agradeço a Deus por esse presente. Você, amigo assíduo e tácito... tudo sabe, tudo vê, tudo sente. A ti, meu Anjo, minha gratidão.



“Vou enviar um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho (…) Toma cuidado na sua presença e escuta a sua voz (…)” 
(Ex 23,20-22).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem