quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sentido

Seu gosto explora meu corpo e nele se solidifica,

Busco na ânsia do desejo seus segredos e me encontro num emaranhado de sentimentos, tentando sobreviver a este novo horizonte de revelações.

Vôo longe noite afora e entro em seu território;

Te envio sinais através de sonhos e acabo por fazer nesta dimensão, o que ainda não me foi possível.

Rasgo suas vestes e te vejo pra mim.

Sorrindo abraço sua empolgação de menino e viajo em sua aventura, sou livre e tão sua... como se jamais tivesse pertencido a outro alguém.

Minha boca te pede e perco a força...

A visão do mundo se esmaece e o tempo pára por segundos, que parecem horas, para logo correr em disparada para mais um encontro, uma nova descoberta, mais um beijo e novamente implodir suspiros, mãos molhadas e olhares que desnudam a alma... vontade de começar um novo começo.

E te sinto perto, incomodo seu sono e me faço presente mesmo estando ausente... nada mais quero quando tudo faz sentido, fecho os olhos e adormeço com você em meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem