sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fôlegos

Teu gosto habita meu corpo,
escorrego entre seus dedos e perco-me em seus labirintos.

Ninguém interrompe nosso vôo, pois nosso amor tem mergulho certo, sem equívocos.

Sou sua criança...
Às vezes sou Fera;
Às vezes sou Mansa.

Sou mulher de extravios e perdas, desconcertante e intensa. Mas minhas confissões são suas, te entrego meu domínio e você bebe do meu sangue... Conheça meu íntimo num murmúrio vagaroso, rasgando minha nudez e mudando meu entendimento sobre todas as coisas.

Não existe o antes... nada existiu antes de você. E você só deixou ser descoberto por mim. E na calada da noite, suas promessas de amor surgem com imensa energia e vem acompanhada da doçura da fumaça que sai da sua boca.

Gosto de ouvir seu riso sem fôlego misturado ao meu cabelo molhado, abafando o que não deve ser ouvido por mais ninguém. Na sintonia incógnita desse sentimento, você se molda em mim e em teu colo deito minha alma, desfaço minha máscara e desarmo meus medos. Somos uno.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Marcas

Amor,
Você tem olhos que despem a mim mesma, suas mãos incendeiam minha pele, que buscam matar sua sede e anseia por meus líqüidos.
Homem com cheiro de mar, coração de menino e o beijo quente de macho no cio; porque em teus braços desfiz meus medos, desvendei profundos precipícios e formei um novo caminho junto a teus passos, onde a noite faz-se dia e durante o dia, chamo teu nome. Pele que me sacia, voz que enche meus espaços, que me liberta e me entrelaça em seu corpo.
Tua marca lateja tatuada em mim, concentrada e densa.
Renascida e faminta, saio das profundezas em direção ao céu da tua boca e me deito em seu sorriso, te abraço e descanso em seu peito.
Você agora diz: eu te quero.
E eu respondo: sou sua.

Espelho

Vista-se do meu corpo
Respire minha fala
Ouça minhas veias
Beba na minha pele
Encontre-se com meu sorriso
Descubra meus segredos
Ande no meu caminho
Descanse em meu colo
Fale com meu coração
Acredite na cor da minha aura
Segure minha mão
Sonhe comigo acordado
Que é seu, meu coração.