quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pai

Senhor!
Pai de amor, professor do universo... eu me coloco a seus pés e suplico-lhe justiça para meus atos quando mal entendida. Senhor de infinita bondade, veja as armadilhas ardis e cruéis ao meu redor, e salva-me das maledicências alheias. Cuida-me, Pai... embora eu tenha sido culpada por baixar a meus olhos do terror do inimigo. Baixei a guarda em nome de um sentimento maior, de um amor que não se apaga, que não tem preço. Peço-te Pai, um julgamento puro de honestidade, e que seja-me dado a pena justa por minhas omissões. E ainda que eu seja carne, que eu consiga perdoar meus desafetos, por amor ao Seu nome, pelo amor que Tu, Senhor, ofereces sem pedir retorno. Me ensina, Senhor, a ser melhor do que fui ontem, pois sou falha, sou fraca e tanto errei em meus caminhos. Porém, tenho o coração de criança, e estou disposta a recomeçar, buscando as veredas do bem. Cuida de mim, meu Pai... Não abandone sua filha que tenta acertar, mesmo quando está errando. Protegei-me, Senhor, a mim e a meus irmãos que como eu, também erram em seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem