quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sobre tudo que eu vi...

Sobre tudo que eu vi, sobre todas as histórias que já me contaram, ninguém, nunca, me disse sobre o que fazer com a saudade que se acumula no coração. Conheço gente que é capaz de chorar com as lembranças tão detalhadas dos dias felizes, dias de amor, dias que foram minuciosamente vividos... Detalhes e mais detalhes que povoam um coração tão humano... Nossa, como podem sobreviver dentro de um corpo tão pequeno? Esse peito deve doer de tanta história, tanta saudade e lembrança. O meu já quase explode... e olha que apenas acabei de passar da metade de minha vida (sim, porque ninguém vive pra sempre, e não tenho  aspirações em chegar aos 100 anos). Mas graças a Deus, em meu peito apenas sobram as boas lembranças. As doces recordações dos amores vividos e aquela outra parte dos amores que deixaram de acontecer, seja por um motivo ou por outro, mas que mesmo assim, deixaram um doce sabor de saudade. O bom da velhice, deve ser ter o coração recheado de histórias e aventuras... e pra isso, não conto somente com o meu coração! Eu preciso de uma memória sagaz, uma mente repleta de caminhos, sinais e neurônios sãos, para armazenar um HD de lembranças memoráveis. Eu quero chegar à velhice com a lucidez de uma menina, e com o peito repleto de saudades, lembranças e histórias... pra reviver e contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem