quarta-feira, 3 de abril de 2019

Tenho essa dor aqui dentro...



Tantas emoções transbordando em meu peito, e na hora de externalizar, simplesmente se esvanecem... não por falta do sentimento, mas simplesmente por que essa dor não tem como ser descrita. Dor de alma se sente, simplesmente... não há como se expressar em palavras. Tenho essa dor aqui, dentro de mim, e se expande, cresce a cada dia, dói, dói demais e não tem prazo pra acabar. Vai doer pra sempre. O tempo passa, a dor se torna tão presente, que faz parte do corpo, mas a saudade é algo que cresce e eterniza na alma, e a mágoa de não ter vivido o ritual da sua despedida, é a força motriz que nos faz buscar a justiça, que nos mostra a incapacidade de aceitar como fomos tratados num momento tão triste. Impossível buscar ser feliz com uma realidade tão triste, tão baixa. Vivemos em busca de justiça!

Te amo para sempre, meu irmão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem