sábado, 11 de maio de 2019

Waltinho, Victor e eu

De todas as memórias que tenho, preciso sempre guardar com carinho as mais raras, em  que eu estive com meus irmãos ao mesmo tempo. Waltinho sempre foi o andarilho... sempre adorou arrumar treta fora do estado onde nasceu. Foi pra cada lugar que não dá pra entender, teve mulheres, que também nunca deu pra entender... enfim, tanta gente boa no mundo... O tema no entanto, era sempre que possível juntar os 3, nós 3. Eu e Waltinho... e 15 anos depois, chegou o Victor pra completar o que sempre fomos: irmãos acima de tudo. Cada um de seu jeito, cada um com sua história, mas sempre juntos na caminhada vida. Meus irmãos, meus heróis, meus tesouros. A melhor herança que eu poderia ter tido. Nenhum dinheiro no mundo é melhor do que a grande riqueza que é ter irmãos. É um amor que não se explica, um laço que nunca se desfaz. Nem a distância, nem picuinhas, nem o dedo podre de gente ao redor. Irmãos é um sentimento muito forte, é um caso à parte. Aqui, entre nós, somos apenas "nós". Uma irmandade que se entende no olhar e que vai perdurar até além desta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem