sábado, 1 de agosto de 2009

Profundeza

Te miro, fixo meu olhar no seu; sem nenhum disfarce você me despe a carne e encara minha alma. Seu desejo invade meus sonhos, transborda meu corpo. Suas águas contornam meus obstáculos e eu viro enchente...
Sou náufraga do teu amor.
Sou resgatada, imaculada, como se nunca outras mãos tivessem me tocado. Desejo impetuoso ataca com lascíva, sugando poros e abrindo mentes. O inferno com você vira meu paraíso.
Teus dedos degustam meu corpo e sua língua aprecia meu gosto, como um bom vinho.
Minha libido grita e o cheiro dos corpos exalam o mais puro néctar de feromônios...
Ímpar, o amor se funde, os corações se ajeitam e eu me aninho em seus braços, a respiração se acalma e assim ficamos em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem