quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rodando a baiana com a Net

Então hoje à noite, depois de um dia inteiro de trabalho, eis que chego em casa, e o netfone continua morto, e o vírtua, está em coma alcóolico. É muito chato ser chata, mas não tem jeito! Vai eu, pra cozinha, fazer algo para comer, com o pescoço duro e as orelhas derretendo com o celular, esperando, falando, explicando tudo aquilo que já havia explicado no dia anterior; passando o número de protocolo de ontem, anotando o novo número de protocolo de hoje, esperando, esperando... tudo é difícil, tem que ter paciência de Jó! E a Net continua contestando meus direitos, achando que eu preciso entender seja lá qual for o motivo que operadores ineficientes tentam empurrar goela abaixo. Ok, eu escuto, mas bato pé em fazer valer meus direitos: quero ressarcimento, quero o estorno do dia que não tive os serviços, quais foram contratados e que eu pago todos os meses. Ficaram de entrar em contato pelo celular... vão verificar a parte técnica (isso porque eu me dou o trabalho de encher o saco deles). Se amanhã o serviço não estiver tinindo e ao meu dispôr quando chegar do trabalho, ligo novamente, e novamente, e novamente. Tolerância zero pra ineficiência. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem