quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Enquanto sombria

Enquanto sombria estive, mergulhada num antro de escuridão, fui às trevas dos meus medos, vivi a imensidão dos pesadelos e padeci nos infortúnios dos  meus insucessos. Fui até o fim, percorri as vielas da melancolia e consternada, sofri as agruras da vida, me submeti aos riscos da tristeza e por fim, perdi o fôlego diante de um possível recomeço... Mas então voltei à superfície, assisti o nascer de um sol tão intenso, que me cobriu a pele do calor que eu necessitava, tanto quanto a terra que necessita da água para receber a visita de uma semente. Aqui me encontro desde então, a cada dia esquecer as dores que durante muito tempo, torturava meu corpo dorido, partindo minha alma em pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem