sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pensando e vivendo...

De todas as coisas que trago de você, tem algumas que simplesmente não abro mão de ter sempre em voga... esse seu olhar de cachorrinho perdido no meio da rua... acaba comigo! A ternura que pesco em seu olhar, sem dúvida nenhuma, me eternece o coração, mesmo quando você insiste em não me encarar de frente e estica o braço como se isso, fosse capaz de protegê-lo de mim. Ah, você sabe a força que tenho. Imagino que seja mais um artifício para quebrar toda e qualquer mágoa que eu sinta no momento que bato de frente contigo. A vida segue o curso que eu tento dar a ela, mesmo sabendo o grão de areia que significo no universo... ou,  talvez seja um momento megalomaníaco, achar que sou um deus... mas na verdade, sou a filha dileta de um Deus único e poderoso, que me deu o dom de pensar e botar muita gente pra pensar também... a ponto de rir na hora de dormir (...) Tudo bem, enquanto meu Senhor me der a honra de ser um ser vivo e pensante, vou botar geral pra pensar, porque pensar na vida e nos mistérios do universo, é bom pra cacete!!!!  : > )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem