domingo, 29 de setembro de 2019

Parabéns, Guerreiros Alados, Parabéns, meus irmãos audazes! - Viva São Miguel Arcanjo


No dia 29 de setembro é comemorado o Dia do Paraquedista Militar, em celebração ao seu padroeiro, São Miguel Arcanjo. A data é celebrada em quase todos os países. O Exército Brasileiro criou a Escola de Paraquedistas (Rio de Janeiro) em 1945, onde edificou-se o paraquedismo militar no Brasil. O primeiro curso de paraquedista militar do Brasil foi realizado em 1949. De 1953 a 1969 existiu o Núcleo da Divisão Aeroterrestre. De 1969 a 1971, o núcleo evoluiu para a Brigada Aeroterrestre e, de 1971 a 1985, para a Brigada Paraquedista. Desde 1985, usa o atual nome de Brigada de Infantaria Paraquedista.
O curso de paraquedista é feito por militares voluntários e o concludente tem como características a coragem, a agressividade no combate, a determinação no cumprimento da missão, a resistência física e a camaradagem. Esses traços forjam a mística paraquedista, cultuada no dia a dia da caserna e materializada nos símbolos inconfundíveis da tropa: o brevê alado prateado, o Boot  marrom e a boina bordô.



Viva São Miguel Arcanjo, Padroeiro dos Paraquedistas Militares!
BRASIL ACIMA DE TUDO

DEUS ACIMA DE TODOS!

Todo meu carinho aos amigos e irmãos Paraquedistas, em especial, meus irmãos Waltinho e Victor Hugo Sieczko.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Viva São Cosme, São Damião e Doum - Salve nossas crianças!

Cosme, Damião e Doum, luzeiros espíritos da corte de Oxalá, amados benfeitores, queridos guias, nós vos imploramos a vossa proteção, força, saúde e resignação para que possamos cumprir com os desígnios do Pai. Dai-nos sempre os fluidos de paz, amor alegria e felicidade que vos são peculiares. Curai nossos males, fortalecendo nossos corpos materiais, proporcionando aos nossos espíritos as satisfações que lhes sejam agradáveis. Protegei-nos e a nossos familiares; protegei também, todas as criancinhas, para que tenham, a cada dia, uma vida melhor, sob o prisma material. Que vossos fluidos sacros santos, recaiam sobre nossas cabeças, é o pedido que humildemente vos fazemos." Salve Cosme e Damião e Doum, salve a corrente das criancinhas!


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Não só hoje...


Nunca... nunquinha!

Eu nunca vou te esquecer, meu irmão... nunca, nunquinha!!!
Por você, vou até o fim.
Até mesmo se eu tiver que puxar a barba do mizinfin!

Amor de irmão é pra sempre!
Tu estás sempre comigo!

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Walter Sieczko dos Santos, meu Waltinho



Waltinho, hoje é dia 25 de setembro de 2019. 
Se ainda estivesses neste plano, completarias hoje 45 anos. Como eu sinto saudades, meu irmão. Sinto um aperto no peito quando eu lembro do seu último aniversário, de 42 anos. Eu estava com você, eu te acordei e cantei parabéns baixinho. Sua cadela ao seu lado, velando seu sono. O sol entrando pela janela, de manhãzinha e você ali, bem diante dos meus olhos. Como foi bom te abraçar, agradeço a Deus por estar ali naquele momento.

Que neste dia, você receba boas vibrações de toda nossa família e amigos que te amam, e hoje, lembram de ti com tanto carinho.

Deve ter uma festa no céu rolando por aí, nesta data tão linda. Eu sempre amei setembros... e vou continuar amando a data que você veio ao mundo. Recebe meu amor, meu abraço e todo o meu carinho. Obrigada por ter me feito sua irmã mais velha. Te amo para sempre, além da vida.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Walter Sieczko dos Santos, irmão de Andreia Sieczko - set/2019

 Melhor coisa do mundo foi ter ganho você de presente!
Meu Manequinho, meu boneco!!!


Meu companheirinho de infância e de toda uma vida. Como eu te amo, meu irmão. Meu Waltinho, meu primeiro amigo, minha maior herança, meu tesouro mais precioso!!!

Meu neném... eu te dava comida, enfiava macarrão na sua boca, brincava que você era meu filho... e você, seu bobo, comia a comida até não aguentar... Um bebê lindo e calminho, bochechudo, gorducho e cor de rosa, dorminhoco que só... demorou a andar, era preguiçoso.
Meu amigo, meu parceiro, meu cúmplice... às vezes levava palmadas na bunda, no meu lugar, kkkkkkk como fizemos bagunça juntos... e como a gente "brincava de brigar".  Nossa mãe ficava louca com a gente!!!!
 
Nossa mãe, nossa base, nossa família!
 
 Eu e você, Waltinho, sempre grudados, eu sempre te protegendo como sua irmã mais velha. Eu batia nos meninos que implicavam com você, lembra? Você se sentia seguro e protegido, porque tinha uma irmã mais velha que cuidava de você. 
Só eu podia te dar cascudos...

Meu boneco Manequinho de verdade!!! Minha mãe me deu você, assim que chegou do "pital pá tilá neném".  Você foi meu presente desde o primeiro momento que eu te vi. Meu irmãozinho, a melhor parte de mim. Nunca tive aquele ciúme natural de filho único... você veio para somar, para abrilhantar minha vida, pra ser meu amigo... e a gente implicava muito um com o outro, mas 5 minutos depois, a gente sentava junto no sofá pra ver desenho... comer o recheio do biscoito recheado de limão, e comer banana raspando o dente, até a banana ficar fina, mas sem poder quebrar... 

Sempre juntos. Nossa infância e juventude, passamos juntos e desse tempo, eu tenho as melhores lembranças. Brincar de "bicho", pique esconde no escuro, "cheirinho bom, ai,ai..." bolinho de chuva, aaaa -uuuuu-aaaaaa-uuuuu, concurso de meleca, kkkkkkkkkkkkk, coisas que só irmãos entendem. Alguém já viu como você carimba? kkkkk Ahhhh, eu já!!!!

Amanhã será o seu aniversário!!!
Recebe o meu amor, porque meu amor por ti, é imortal!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Para sempre, Waltinho Sieczko

Nem toda a saudade, nem todo meu sofrimento, esse vazio que trago em meu peito... nem mesmo as noites insones, meus questionamentos, minha angústia, minha perda, minha maior dor... eu não troco todos esses sentimentos,  por não ter lhe conhecido, por ter tido a oportunidade de recebê-lo em meus braços, e cuidar de você, e crescer com você, meu irmão. Eu não troco todas as minhas lembranças pela dor que vive em mim hoje. Esse sentimento levou metade de mim. Não sou mais inteira, nunca mais serei eu novamente, porque sempre vai faltar você, sempre vai faltar seu riso, nossas conversas... Eu não deixaria de manter viva toda a memória, de tudo que vivemos juntos, nossa infância, nada, Waltinho. 
S
A
U
D
A
D
E

Eu sinto uma imensa saudade. Eu acredito em vida após essa vida, eu acredito que nosso espírito é imortal, eu acredito que um dia estaremos juntos novamente, eu acredito que te encontro nos meus sonhos e que sempre estamos juntos... eu acredito em tudo isso, Waltinho... Mas viver essa realidade terrena me machuca demais, essa saudade parece não ter fim, e acho que vai doer enquanto eu viver neste mundo.

Juro que eu tento me manter calma, eu tento seguir a vida, levar adiante o que ainda tenho que viver, mas eu não consigo suportar saber que você não estará diante dos meus olhos novamente. Eu tento, eu tento todos os dias, mas é mais forte que eu. Essa saudade só aumenta. Tenho ranço de escutar pessoas dizendo que essa dor vai amenizar... não vai não... porque até agora não amenizou nada, só cresceu.  Eu peço a Deus que me dê forças, que eu não fique uma velha rabugenta, e que nunca, em hipótese alguma eu conteste a vontade de Deus, porque Deus é Pai, e Ele é o Senhor de todas as coisas, e sei que tudo que Deus faz, tem um porquê. Eu faço idéia do tamanho da minha pequenez, e não me atrevo a questionar a vontade do Deus de Amor. Mas dói e essa dor é verdadeira na minha carne e no meu espírito. Quanta saudade, quanta vontade de voltar a ser criança e te pegar no colo, meu irmão, meu Manequinho. Minha saudade só vai passar no dia que eu te encontrar novamente, num mesmo plano. Quando esse dia chegar, por favor, venha me receber, junto da Cema e da nossa família espiritual, que também te acolheu quando você partiu.

Por enquanto, receba meu amor, todo o meu carinho infinito e boas energias do meu coração. E se puder, venha sempre em meus sonhos, porque esse é um bálsamo para minha jornada.
Eu sou tua irmã.
Eu te amo infinitamente.
Nada dói mais em mim, que a tua ausência física.


Oração - Padre Pio

23 de Setembro

Jesus, Que nada me separe de Ti, nem a vida, nem a morte. 
Seguindo-Te em vida, ligado a Ti com todo amor, seja-me concedido expirar contigo no Calvário, para subir contigo à glória eterna; 
Seguirei contigo nas tribulações e nas perseguições, para ser um dia digno de amar-Te na revelada glória do Céu; para cantar-Te um hino de agradecimento por todo o Teu sofrimento por mim. Jesus, que eu também enfrente como Tu, com serena paz e tranquilidade, todas as penas e trabalhos que possa encontrar nesta terra; uno tudo a Teus méritos, às Tuas penas, às Tuas expiações, às Tuas lágrimas a fim de que colabore contigo para a minha salvação e para fugir de todo o pecado – causa que Te fez suar sangue e Te reduziu à morte. 
Destrói em mim tudo o que não seja do Teu agrado. 
Com o fogo de Tua santa caridade, escreve em meu coração todas as Tuas dores. 
Aperta-me fortemente a Ti, de maneira tão estreita e tão suave, que eu jamais Te abandone nas Tuas dores.

Amém!”


quinta-feira, 19 de setembro de 2019

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

domingo, 1 de setembro de 2019

Apocalipse 22:12




Apocalipse 22:12
Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras.