segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Para sempre, Waltinho Sieczko

Nem toda a saudade, nem todo meu sofrimento, esse vazio que trago em meu peito... nem mesmo as noites insones, meus questionamentos, minha angústia, minha perda, minha maior dor... eu não troco todos esses sentimentos,  por não ter lhe conhecido, por ter tido a oportunidade de recebê-lo em meus braços, e cuidar de você, e crescer com você, meu irmão. Eu não troco todas as minhas lembranças pela dor que vive em mim hoje. Esse sentimento levou metade de mim. Não sou mais inteira, nunca mais serei eu novamente, porque sempre vai faltar você, sempre vai faltar seu riso, nossas conversas... Eu não deixaria de manter viva toda a memória, de tudo que vivemos juntos, nossa infância, nada, Waltinho. 
S
A
U
D
A
D
E

Eu sinto uma imensa saudade. Eu acredito em vida após essa vida, eu acredito que nosso espírito é imortal, eu acredito que um dia estaremos juntos novamente, eu acredito que te encontro nos meus sonhos e que sempre estamos juntos... eu acredito em tudo isso, Waltinho... Mas viver essa realidade terrena me machuca demais, essa saudade parece não ter fim, e acho que vai doer enquanto eu viver neste mundo.

Juro que eu tento me manter calma, eu tento seguir a vida, levar adiante o que ainda tenho que viver, mas eu não consigo suportar saber que você não estará diante dos meus olhos novamente. Eu tento, eu tento todos os dias, mas é mais forte que eu. Essa saudade só aumenta. Tenho ranço de escutar pessoas dizendo que essa dor vai amenizar... não vai não... porque até agora não amenizou nada, só cresceu.  Eu peço a Deus que me dê forças, que eu não fique uma velha rabugenta, e que nunca, em hipótese alguma eu conteste a vontade de Deus, porque Deus é Pai, e Ele é o Senhor de todas as coisas, e sei que tudo que Deus faz, tem um porquê. Eu faço idéia do tamanho da minha pequenez, e não me atrevo a questionar a vontade do Deus de Amor. Mas dói e essa dor é verdadeira na minha carne e no meu espírito. Quanta saudade, quanta vontade de voltar a ser criança e te pegar no colo, meu irmão, meu Manequinho. Minha saudade só vai passar no dia que eu te encontrar novamente, num mesmo plano. Quando esse dia chegar, por favor, venha me receber, junto da Cema e da nossa família espiritual, que também te acolheu quando você partiu.

Por enquanto, receba meu amor, todo o meu carinho infinito e boas energias do meu coração. E se puder, venha sempre em meus sonhos, porque esse é um bálsamo para minha jornada.
Eu sou tua irmã.
Eu te amo infinitamente.
Nada dói mais em mim, que a tua ausência física.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem