terça-feira, 24 de setembro de 2019

Walter Sieczko dos Santos, irmão de Andreia Sieczko - set/2019

 Melhor coisa do mundo foi ter ganho você de presente!
Meu Manequinho, meu boneco!!!


Meu companheirinho de infância e de toda uma vida. Como eu te amo, meu irmão. Meu Waltinho, meu primeiro amigo, minha maior herança, meu tesouro mais precioso!!!

Meu neném... eu te dava comida, enfiava macarrão na sua boca, brincava que você era meu filho... e você, seu bobo, comia a comida até não aguentar... Um bebê lindo e calminho, bochechudo, gorducho e cor de rosa, dorminhoco que só... demorou a andar, era preguiçoso.
Meu amigo, meu parceiro, meu cúmplice... às vezes levava palmadas na bunda, no meu lugar, kkkkkkk como fizemos bagunça juntos... e como a gente "brincava de brigar".  Nossa mãe ficava louca com a gente!!!!
 
Nossa mãe, nossa base, nossa família!
 
 Eu e você, Waltinho, sempre grudados, eu sempre te protegendo como sua irmã mais velha. Eu batia nos meninos que implicavam com você, lembra? Você se sentia seguro e protegido, porque tinha uma irmã mais velha que cuidava de você. 
Só eu podia te dar cascudos...

Meu boneco Manequinho de verdade!!! Minha mãe me deu você, assim que chegou do "pital pá tilá neném".  Você foi meu presente desde o primeiro momento que eu te vi. Meu irmãozinho, a melhor parte de mim. Nunca tive aquele ciúme natural de filho único... você veio para somar, para abrilhantar minha vida, pra ser meu amigo... e a gente implicava muito um com o outro, mas 5 minutos depois, a gente sentava junto no sofá pra ver desenho... comer o recheio do biscoito recheado de limão, e comer banana raspando o dente, até a banana ficar fina, mas sem poder quebrar... 

Sempre juntos. Nossa infância e juventude, passamos juntos e desse tempo, eu tenho as melhores lembranças. Brincar de "bicho", pique esconde no escuro, "cheirinho bom, ai,ai..." bolinho de chuva, aaaa -uuuuu-aaaaaa-uuuuu, concurso de meleca, kkkkkkkkkkkkk, coisas que só irmãos entendem. Alguém já viu como você carimba? kkkkk Ahhhh, eu já!!!!

Amanhã será o seu aniversário!!!
Recebe o meu amor, porque meu amor por ti, é imortal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem