terça-feira, 1 de outubro de 2019

Meus olhos, quando te vejo, viram terreno fértil.

Meu coração se enternece cada vez que meus olhos pousam sobre sua fotografia, no porta retrato da minha mesa de trabalho. Muitas vezes, estou estressada, com mil coisas pendentes pra fazer: planilhas, relatórios... aí pá! Eu me vejo contigo na fotografia. No mesmo instante meu coração começa a bater por outro motivo: saudades do meu irmãozinho. Por alguns momentos, sinto além da saudade, a gratidão por ter tido você por 42 anos. Por ter ganhado um presente tão lindo, quando te vi pela primeira vez, chegando da maternidade e nossa mãe dando você pra mim. Um bebê cor de rosa, um bonequinho com piruzinho de verdade, meu Manequinho, que ia crescer e ser meu companheirinho. Um misto de sentimentos... mas saudade, muuuuita saudade em primeiro lugar. Depois, sinto coisas boas... e por fim, DOR. Sinto dor, sinto sua falta e as lágrimas começam a brotar. Meus olhos, quando te vejo, viram terreno fértil. Preciso deixar de te olhar, desviar meus olhos e voltar ao trabalho, senão, não consigo fazer mais nada, senão chorar. A saudade aperta, machuca, mas também me faz entender o tamanho do sentimento que sinto por você.

Esteja com Deus, esteja com Nossa Senhora; com a Iracema, com nossos amigos e familiares no verdadeiro lado da vida. Um dia voltaremos estar todos do mesmo lado. Te amo sempre e pra sempre, meu irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem