domingo, 6 de outubro de 2019

Santo Espírito do Senhor!


Agradeço pelo dom da vida, pelo cuidado que Deus tem de mim, meu Anjo da Guarda, Jeffrey King, meu Guerreiro invencível... o que seria de mim, sem a tua proteção, Anjo? Nada sou sem a presença de Deus, e seu Santo Espírito a soprar a vida em meu peito, a cada momento, a cada rasteira que a vida me dá. Obrigada, eu só tenho a agradecer pela misericórdia, pela minha vida e pelo aprendizado. Socorrei-me Jeffrey, Anjo enviado por Deus para me acompanhar nesta jornada chamada vida! Dai-me a força necessária para que eu termine a minha caminhada, seguindo os passos de Jesus. Eu não sou perfeita, mas amo tanto a misericórdia do Senhor, sinto tanto o amor que tens por mim, que não me permito esmorecer. Sinto a dor da saudade, mas tenho a promessa da Justiça Divina e a crença que existe uma vida eterna e sem dor, sem saudade e sem tristezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem