sábado, 30 de novembro de 2019

ORAÇÃO DO AMOR PRÓPRIO


ORAÇÃO DO AMOR PRÓPRIO

"Com carinho eu me cuido e me amparo a cada passo, a cada queda. Sei que minha força se refaz no meu tempo, e nele meu coração celebra.

Que eu não me critique ou me culpe, drenando assim minha própria energia. Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu possa também me permitir a alegria.

Que antes de eu cuidar do outro, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim para que a doação não me deixe um buraco e eu me sinta depois dolorida.

Que eu não abandone a mim mesma, esperando que alguém venha me salvar, ao invés disso que eu saiba me olhar com amor e me curar.

Que eu saiba primeiro me encontrar, antes de me doar.

Que eu possa respeitar os meus próprios limites e aprender a dizer não quando essa é a minha real vontade e direção.

Nos erros que cometo, que eu possa me olhar com todo amor e compaixão, pois sei que faço e dou o meu melhor, que eu aprecie a autogratidão.

Em cada alegria celebro a grandeza de ser quem sou, sem querer ser uma imagem que pintaram de mim, esse tempo acabou.

Com carinho eu me cuido e me amparo a cada passo, a cada queda. Sei que minha força se refaz no meu tempo, e nele meu coração celebra."


==> Texto retirado da Internet

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Amigos, tudo de bom!

 Vamos ali, presentear a alma com novos ares, renovar as esperanças ao lado de amigos de verdade!!!!

BUENOS AIRES É LINDA!


sábado, 16 de novembro de 2019

Saudade da minha Vózinha - Alda Rodrigues Barros


Saudade é o nome que se dá para aqueles que amamos, e por alguma razão, não conseguimos mais ter o contato físico, escutar a voz, conversar, dar um abraço.

Nos últimos anos, a saudade tem sido minha melhor amiga, porque não me deixa sozinha, nunca! Ah, que saudade de tanta coisa, de tanta gente que se foi, que partiu e que não consigo mais falar ao telefone, nem ir visitar, nem ouvir as histórias... 

Mas só sente saudade, aquele que muito amou!

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Gente amarga, seca, ruim



Tem gente que nasceu pra ser ruim. Cruzes, chega a dar pena. Ninguém pode escolher ser ruim... isso deve ser de nascença. Rezo para que se mantenham bemmmmmm longe de mim.

O pior é quando essa estirpe de gente ruim entra na nossa família, se chega através de amigos... Meu Deus que castigo!

Toma-lhe reza forte para afugentar esses bichos doidos... vai com teu lexotan pra lá, praga! 

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Horário de visita no Céu: eu queria tanto!

Essa saudade que não passa... que a gente espera que passe, mas não passa nunca... minha companheira de 24 horas por dia: Saudade.

Ah, como eu queria agendar uma visitinha aí no Céu, só pra ver o mais lindo de todos os Anjos, meu irmãozinho Waltinho.

Nunca te esqueço, irmão. Nunca!

terça-feira, 12 de novembro de 2019

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Hoje, 11/11/19


Que assim seja esse dia, multiplicado por tanto outros que virão.
Enquanto eu estiver nesta terra, haverá luta, uma batalha por dia, cada amanhecer, terei que vestir minha armadura e guerrear para me manter viva, para me manter no controle da minha vida, não cair em armadilhas, para ter o respeito daqueles que estão sentados à espera de uma caída. Lutar, sobreviver, e viver dia após dia, com a benção de Deus e com a proteção do meu Anjo da minha Guarda, que me mantém sob suas asas, e nos momentos de lentidão e cansaço, me carrega em seus braços e me fornece o lenitivo necessário para mais uma batalha. E assim, eu vou seguindo, às vezes apressadamente e com fúria, outras vezes, fatigada e abatida, mas sempre acompanhada Daquele que me sustenta e que me permite despertar a cada dia. Enquanto eu estiver nesta terra, significa que minha missão ainda não terminou, e eu vou seguir adiante sempre, não há outra alternativa que seja seguir em frente... mesmo nos dias de dor e lágrimas, eu vou continuar essa batalha chamada vida, até o momento que o Criador me chamar de volta à sua frente. Retroceder não é uma opção!

Vamos adiante!

domingo, 10 de novembro de 2019

Denorex...


Não confie em uma carinha de santa, de gente que fala mole, voz baixinha... dentro dos menores frascos, se guardam os maiores e mais potentes venenos. Não se deixe levar por conversinhas que não possuem base, dados. A realidade é uma só:  preto é preto, e branco é branco. Mentiras sinceras não agradam a ninguém que seja um ser humano verdadeiro. A falsidade é um dos piores defeitos da alma. Melhor se faz ter um inimigo declarado, que um amigo falso. Judas traiu Jesus com um beijo na face. Já senti na pele muito desse sentimento. Gentinha que estava comigo enquanto eu podia valer para alguma coisa, pagar uma conta, segurar uma barra pesada... Geralmente depois da morte de um ente querido, após passar por um sufoco de uma doença, essas pessoas descartam você como um papel toalha usado, que acabou de limpar a boca ao comer um leitão. É triste, mas é real. Você só vale enquanto é conveniente. Por isso, não acredite em tudo que você vê, em tudo que você ouve. Os sinceros de verdade, sejam amigos, parentes, colegas de trabalho, você só vai ver com certeza quem são, quando eles não saírem de perto de você... quando dividirem o teu peso, repartirem um quilo de sal e comerem contigo um prato de merda.  

Aí é a hora da verdade!
Se ainda não passou por essa experiência, faça como o Denorex: parece, mas não é!
Não confie!

domingo, 3 de novembro de 2019

Para sempre e todo o sempre, irmãos!


Sempre foi assim, sempre grudados, até tinham as picuinhas da infância, os cascudos e as broncas pra tomar banho, tirar os sapatos do meio da casa... o escândalo que fiz quando descobri você fumando aos 15 anos, escondido no banheiro... fui lavar o banheiro e encontrei um maço de John Players Especial... credo... liguei pra nossa mãe que à época trabalhava em São Paulo num projeto. Mãe, o Waltinho tá fumando escondido... e você ficou brabo comigo, cresceu a voz, mas tive que manter a postura de irmã mais velha e te colocar no seu lugar de caçula... Oram vejam seu eu ia deixar você crescer e gritar com a sua irmã mais velha... KKKKKKKKKKKKK sempre foi assim. Graças a Deus, você sempre me deu voz, você sempre contou suas coisas pra mim, você sempre teve consideração em dividir seus mistérios, seus segredos... eu sempre era a primeira pessoa a saber o que se passava contigo. Sempre fomos parceiros nas histórias da vida. Por isso, você me faz tanta falta, meu irmão. Tão lindo, tão querido, tão saudoso. Que Deus te tenha em seus braços e que você possa receber ao final de cada dia, meus pensamentos de amor, meu carinho e minhas orações. Te amo para sempre e todo o sempre, Waltinho.
Beijos de Luz

Sua irmã, Andréia Sieczko

sábado, 2 de novembro de 2019

Carinho, amor, cuidado e descanso...

Ele só precisava de carinho, amor, cuidado e descanso... mas teve uma algoz cruel. 
A maneira como fora tratado, não merecia nem uma besta. 
Até o diabo ficaria com medo desta assassina. 
Gente oca, sem sentimentos, egoísta ao extremo.

Enfim, se libertou!