domingo, 3 de novembro de 2019

Para sempre e todo o sempre, irmãos!


Sempre foi assim, sempre grudados, até tinham as picuinhas da infância, os cascudos e as broncas pra tomar banho, tirar os sapatos do meio da casa... o escândalo que fiz quando descobri você fumando aos 15 anos, escondido no banheiro... fui lavar o banheiro e encontrei um maço de John Players Especial... credo... liguei pra nossa mãe que à época trabalhava em São Paulo num projeto. Mãe, o Waltinho tá fumando escondido... e você ficou brabo comigo, cresceu a voz, mas tive que manter a postura de irmã mais velha e te colocar no seu lugar de caçula... Oram vejam seu eu ia deixar você crescer e gritar com a sua irmã mais velha... KKKKKKKKKKKKK sempre foi assim. Graças a Deus, você sempre me deu voz, você sempre contou suas coisas pra mim, você sempre teve consideração em dividir seus mistérios, seus segredos... eu sempre era a primeira pessoa a saber o que se passava contigo. Sempre fomos parceiros nas histórias da vida. Por isso, você me faz tanta falta, meu irmão. Tão lindo, tão querido, tão saudoso. Que Deus te tenha em seus braços e que você possa receber ao final de cada dia, meus pensamentos de amor, meu carinho e minhas orações. Te amo para sempre e todo o sempre, Waltinho.
Beijos de Luz

Sua irmã, Andréia Sieczko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem