segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Hoje, 11/11/19


Que assim seja esse dia, multiplicado por tanto outros que virão.
Enquanto eu estiver nesta terra, haverá luta, uma batalha por dia, cada amanhecer, terei que vestir minha armadura e guerrear para me manter viva, para me manter no controle da minha vida, não cair em armadilhas, para ter o respeito daqueles que estão sentados à espera de uma caída. Lutar, sobreviver, e viver dia após dia, com a benção de Deus e com a proteção do meu Anjo da minha Guarda, que me mantém sob suas asas, e nos momentos de lentidão e cansaço, me carrega em seus braços e me fornece o lenitivo necessário para mais uma batalha. E assim, eu vou seguindo, às vezes apressadamente e com fúria, outras vezes, fatigada e abatida, mas sempre acompanhada Daquele que me sustenta e que me permite despertar a cada dia. Enquanto eu estiver nesta terra, significa que minha missão ainda não terminou, e eu vou seguir adiante sempre, não há outra alternativa que seja seguir em frente... mesmo nos dias de dor e lágrimas, eu vou continuar essa batalha chamada vida, até o momento que o Criador me chamar de volta à sua frente. Retroceder não é uma opção!

Vamos adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem