quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Perdoe-me por pensar que o poder da vida está em minhas mãos.

Minhas dúvidas são tão pequenas diante da grandiosidade dos Teus atos. Então, não sei porquê me torturo com tantos questionamentos. Essas incógnitas que são torturantes para mim, já estão decifradas em Teu plano. Por que minha ansiedade se mostra mais eficaz que minha fé? Se é a fé que guardo em meu peito que me mantém viva? por que meus anseios tomam proporções tão maiores em  meu viver? E o que eu quero, Senhor, nem sempre é o que Tu tens reservado para mim. Nessas horas, em que a lucidez prova a Tua existência, eu me envergonho diante dos meus atos, diante das vontades vãs e repentinas que permeiam minha mente. Somente Tu, Senhor, sabe o que virá no dia de amanhã... somente a Ti cabe mostrar quais dias em mereço o sol... e quais dias vou precisar passar pela chuva. Me perdoe, meu Pai, por querer antever o amanhã. Perdoe-me por pensar que o poder da vida está em minhas mãos. Nem mesmo a minha vida me pertence, pois eu pertenço a Ti, Senhor, e a cada momento, devo me recordar disso. Eu só existo, porque Tu, meu Deus e meu Senhor,  ainda tem planos para minha jornada. E em Ti em confio, Pai. Em Ti eu confio, pois nada que me acontece, chega sem o Teu consentimento. 

Em Ti, eu confio, Pai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem