sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Andréia, Waltinho e Victor Hugo


Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho e a preocupação de todos os amigos que acessaram esse blog nos últimos dias. Tive a grata surpresa de notar que as visitas ao blog aumentaram, que diversos amigos me telefonaram para prestar seus sentimentos e até pessoas que não conheço, deixaram comentários afetuosos, desejosos de muita força e paz. Eu ainda tenho muito que escrever sobre as experiências vividas nos últimos 5 dias, e com certeza vou contar tudo que vivi e senti aqui nesse cantinho, pois nesse espaço, eu coloco sentimentos... muitos sentimentos, quem me conhece, sabe tudo que sinto, tudo que passo, através das minhas escritas. Eu sou assim, e escrever alivia a minha dor, externaliza o que eu guardo em meu peito. Esse blog nasceu com o intuito de concretizar sentimentos abstratos. E para quem nunca havia enterrado um familiar, tenho que poetisar, transformar em belo um fato tão marcante. E dentro desse universo fúnebre atual, pulsante em minhas veias, teve ainda o encontro de 3 irmãos que não se viam há muito tempo, teve abraços, decepções, risadas, piadas, coisas boas e ruins.... tal qual é a vida, brindada de fatos maravilhosos e dias agonizantes. Ontem, deixamos Waltinho no aeroporto, precisava voltar à sua realidade, pra sua família, chegou em Recife e me ligou. Eu já estava morrendo de saudade... Victor está comigo aqui em casa. A vontade que tenho é de não deixá-lo ir embora. Mas ele também tem sua vida, tem sua família, o quartel... depois que ele for, aí, sim, a ficha vai cair. Já temos marcado um novo encontro, dessa vez para confraternizarmos a alegria de estarmos juntos. Muito provavelmente em dezembro, vamos saltar de paraquedas... os 3 irmãos juntos. Meus irmãos, devido a diferença de idade, não serviram o quartel juntos; Waltinho serviu em 1993 e Victor, está na ativa desde 2005, então não tiveram o prazer de saltar do mesmo Hércules C 130... nem eu, claro, nunca fui militar... mas agora fazemos parte da grande faternidade de paraquedistas veterenos, a AVBIP, que mais tarde vou postar aqui todos os detalhes da manhã que passamos lá, com nossos irmãos PQDTs. Trouxe dessa visita à AVBIP, muitas histórias, muitos abraços... não tenho palavras para dizer como fiquei feliz em conhecer meu amigo Pqdt Daniel, o Pqdt Iratpuan, o Presidente Cruz e o Major Paulo de Araújo Lima, PQDT 39, o qual tenho um vídeo que postarei aqui nos próximos dias. Tudo ao seu tempo... todas as sensações estão aqui... guardadas em meu peito e não vou deixar que escape nem mesmo um tantinho desses sentimentos... No meio disso tudo, eu tenho 2 irmãos que eu amo muito. Sem eles, eu não teria conseguido ficar de pé.


Andréia, Waltinho e Victor Hugo... agradecemos pelo carinho dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem