domingo, 3 de outubro de 2010

MEU PAI MORREU!

4 comentários:

  1. Meus sinceros sentimentos, é mais uma águia que deixando seu legado. Que Deus ilumine, sua passagem.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos. Estou de luto.
    Um abraço carinhoso.
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir
  3. Meus Sentimentos..... Que nesta hora de dor peço a vc para ser forte , como ele foi, para orar e pedir a Deus q o recebe para um descanço e o começo de uma nova vida ao lado Deus no Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréia, passo aqui pra te deixar meus sentimentos sinceros! Conheço a dor que você sente mas sei que a força que existe em tí a ajudará. Aprenda a transformar em um sentimento nostálgico, toda a saudade que virá. Um Pára-quedista...ele apenas saltou para a eternidade.

    A F O N S O

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem