segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desfaleço

Me espanta a fome com que te engulo... e o desejo que me invade por dentro. Minha fome não cessa... e inebriante é tua saliva escorrendo em minha garganta. Me enlouquece o desejo de tuas mãos e o suor que corre aos teus pés. Teu cheiro me domina, me arrepia, me dilata as narinas... anseio tua forma, teus limites, tua insensatez reluzente no escuro do quarto. Sua força. A cada hora esse vício expande... e me afundo em teu peito, me acabo em seus braços... e desfaleço.

4 comentários:

  1. Olá Andrea...

    Teu texto é lindo, essa energia que aviva a alma nessa entrega total.Gostei do teu blog.
    Vim retribuir tua visita, Seja bem vinda e volte sempre que quiser,vou adorar.
    Grande beijo no coração e Boa semana!
    Ahhh... o teu anjo Gabriel é uma fofura, saúde e muitas alegrias!
    bj
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudade de comentar... mas sempre venho ler sem deixar rastros... só melhora!

    ResponderExcluir
  3. .

    Quem sou eu para despertá-la deste devaneio.
    Quem seria eu senão um ser imperfeito em
    busca da honra e do respeito? Tem vez que
    eu te vejo debruçada sobre os teus pró-
    prios sonhos, tuas palavras sussurradas e
    mesmo assim eu tento pegar a tua mão e
    viajar nesta espiral sem medo de a ti,
    dar a minha mão e me deixar seguir os
    teus mais doces sonhos ou nos mais azedos
    pesadelos. Contigo eu poderia até for-
    mar um par se eu cansei do ímpar em que
    vivo.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  4. Tudo em você me inebria,tu boca, tua pele... e quando eu me perco na imensidão de teus olhos claros, percebo que ainda estou desta dimensão. Mas tera um dia que te levarei para o meu universo paralelo e lá você poderá até voar comigo!!! Bjs Mulé Mau!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem