sábado, 17 de setembro de 2011

Sobre a felicidade

Ter felicidade não ensina nada a ninguém...
simplesmente,
porque ser feliz, é muito fácil...

Um comentário:

  1. Andreia, estou tentando entender a sua (acho que � sua) frase. Tamb�m n�o sei se � para tentar entender. Bom, porque n�o. Me agrada a percep�o e o conceito de que felicidade � muito f�cil. E pode ser mesmo, porque felicidade n�o � um estado monol�tico, que voc� conquista e pronto. Parece mais ser algo que flui e que pode estar ou n�o em diversos momentos, diversos lugares,numa diversidade de tempo-espa�o. Por�m, acho que discordo que n�o ensina nada a ningu�m. Estar feliz, assim como n�o estar feliz, pela pr�pria condi�o de estar sempre vai ensinar (considerando a perspectiva de gerar alguma coisa) alguma coisa. Estou publicando esse coment�rio no blog Ser_Encontro. Abra�o,

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem