quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cobiça

Eu quero teu corpo suado em noite de amor, quero o vazio da boca ao parar de te beijar, pra esperar o que vem adiante... Quero me aninhar em seu abraço e sentir a força do teu peito contra o meu, sentir o pesar do seu cansaço sobre mim. Te olhar entre meus cabelos molhados, e pedir que me cante uma canção, que me faça ser tua. Tua e somente tua, nos intervalos das horas, me respirar e me levar contigo dentro de si. Eu quero teu medo de não aguentar viver sem mim, eu quero a chama que queima tua sanidade, eu quero a tua infelicidade que distante pede meu nome. Eu quero teu sorriso ecoando vivo em meus ouvidos e tuas mãos trêmulas sufocando meus sentidos, quero o doce da tua língua, eu quero o amargo da tua insegurança, eu quero o âmago da tua insensatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem