terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vive aqui, dentro de mim...


 
Vive em mim, uma chama que não se extingue, um desejo que não dorme, um sentimento que insite em pulsar; transbordando os limites de minha pele, exalando energia, traduzindo sonhos e concretizando as lembranças mais antigas, revivendo cada minuto de tudo de mais bonito e importante, que já foi vivido em toda minha vida... repaginando momentos, os mais intensos, aqueles que serão levados comigo, indubitavelmente, aonde quer que eu vá. Vive aqui, dentro de mim, o anseio dessa percepção, que furta meu sossego, assombrando minhas noites, traduzindo sua figura, em meio sonho, meio medo, meia realidade. Vive aqui, dentro de mim, todas as minhas perguntas sem respostas, meus verões e meus invernos, tudo aquilo que cabe em mim, mas que não caberia no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem