quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lembranças da Lua Cheia clzns

Não povoou mais seus pensamentos
Não sou mais sua saudade
Seus braços não me acolhem
Seus olhos não brilham mais diante da minha imagem
Seu desejo não te aquece na minha presença
Suas mãos não me procuram
Sua boca não contorna mais meu corpo
O meu perfume não te embriaga
Nem minha voz te embala
Se um dia, meu encanto te cativou
Apenas te fez prisioneiro de minha alegria
Mas  seu coração é pássaro arredio
Que voa sozinho, por  sobre o mar
Busca um rumo, uma paragem, mas tem medo de pousar
Não queria te fazer minha
Mas apenas te abrigar
No meu coração vazio
Sedento por amar
O tempo que passa é amigo e algoz
Cria e destrói
Transforma e eterniza
Se um dia fui um sonho
Na lua cheia, me fiz realidade
Hoje, sou apenas a lembrança
De um momento pra eternidade

Um comentário:

  1. Adorei o texto. Principalmente que ele me fez lembrar muito de você e de quando você me ensinou a ler e entender as estrelas.
    Acho que finalmente te encontrei. Beijos querida.
    Continua linda como sempre

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem