quarta-feira, 17 de julho de 2019

Tem dias que são muito difíceis.

Tem dias que são muito difíceis. Tem dias que tudo o que eu mais quero, é não acordar pra encarar o dia. Tem dias que eu queria o meu quarto escuro, e eu enfiada debaixo das cobertas. Tem dias que não queria ter que abrir meus olhos. Tem dias que estou tão desanimada... Mas a vida tá aí, não tem trégua, é levantar e entrar no jogo. Jeffrey tem muita paciência comigo, mas é ele mesmo quem me dá um chute celestial e me lança pra batalha. Não tem jeito, não posso desistir, não tenho como parar a caminhada, tem ir e pronto. Eu confesso que queria muito me dar o direito de sofrer minhas mazelas quietinha - isso se eu tivesse alguém por mim, um respaldo... mas é a medida toda, visse? Não tem jeito, não tem remédio, então remediado está! Levanto e jogo uma água, passo um cimento na cara e a pinto pra guerra. Não fui agraciada com apoio externo, é eu e eu... vamos lá, mais um dia, trabalha, filha da puta... agradece que ainda tem trabalho... isso eu repito pra mim mesma, pra me dar uma força, motivar o meu dia. Mas tem dia que tudo isso é muito custoso. Tem dias que não deveriam exisitir. Esse é um deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem