terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Mensagem para 2020



A mudança vem de dentro... da imensa vontade intrínseca de mudar quem somos. Não é tarefa fácil... mas se conseguirmos mudar um pouquinho, em alguma coisa, o ano já terá valido a pena. É muito complicado mudarmos um cotidiano repetitivo... e continuar fazendo errado, porquê assim, sempre fez - isso ou aquilo. Eu espero afinar meus defeitos e conseguir subir um degrauzinho que seja, em direção de mim mesma, ser melhor, primeiramente comigo, com minhas dores, minhas mágoas, com a minha impaciência e minha incapacidade de viver com as tristezas, falta de esperança, meus desgostos... que eu consiga transformar minhas lágrimas em orvalhos de fé. E que meu riso volte a passear no meu rosto já calejado pela ação das perdas.Eu vou tentar... mas não sei se consigo. A saudade machuca, as maldades são torturas constantes que são difíceis de lidar. Entender a crueldade do mundo, não é fácil... aceitar, muito menos... vivê-la, é impossível. Não se vive a isso... se sobrevive!

Que venha 2020!

Conto com a presença de Deus, do Espírito Santo, e os cuidados do meu Anjo da Guarda, Jeffrey King, para que me sustente nos próximos 366 dias que vem por aí. Que eu possa ser protegida das armadilhas do inimigo e que, em caso de queda, eu consiga levantar e seguir adiante.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem