quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Hoje, 08/01/2020 - 2

Não há um só dia que eu não pense em você, meu irmão. Cada dia que passa, vem uma memória, uma lembrança, um cheirinho, uma música, uma saudade diferente. Hoje eu vim ao Centro, trabalhei aqui hoje, tinha quase 2 meses que não vinha pra cá... tive as férias em novembro e dezembro fiquei direto cobrindo férias de um colega na Frota... depois vieram as festas de fim de ano, aí já viu! Então hoje na hora do almoço fui lá na sua capelinha, pagar a igreja, os meses de novembro e dezembro. Fui lá te ver; rezar naquela igreja pra mim, é muito importante. Enquanto você estava em tratamento, eu ia quase todos os dias, na missa do meio dia, e Padre Waldir sempre me dava a benção e eu conseguia trabalhar melhor depois disso. Muita saudade, Waltinho. Ainda estou procurando o FDP que diz que o tempo ameniza a saudade... ledo engano... a saudade só faz aumentar a cada dia. O grande problema, é que quem fica aqui, precisa conviver com esse sentimento latente... Dói muito, dói todos os dias e é um exercício diário, tentar conviver com a presença dessa ausência, chamada saudade. Eu tento me esquecer dessa dor, mas quanto mais eu tento, mais eu lembro. Não depende só de mim... meu coração é independente para sentimentos, minha memória me traz diversas recordações, sem que eu faça forças pra lembrar... Se torna impossível viver sem me lembrar de você. Às vezes, acho que estou chata, ou ficando doida, véia; porque eu converso sempre contigo e de alguma forma, sinto que você me escuta. Eu sinto sua falta, falta do meu irmãozinho. Meu irmão! Meu primeiro amigo, meu companheirinho de infância. Sinto falta de conversar com você, ouvir sua voz (ainda que eu tenha milhões de áudios e vídeos - não é a mesma coisa). Eu sei que você está bem, porque eu sinto paz quando penso em você. Eu sei do que você se livrou, meu irmão. Só não queria esse "livramento" fosse do jeito que foi. Você sempre soube que te apoiaria, como sempre fiz. Eu me conforto em saber que você está bem, num lugar melhor, sem sofrimentos. Quem não está bem, sou eu, que não consigo entender essa dor, essa saudade que só faz crescer dia a dia. Mas eu rezo, medito, peço que Deus me ajude, e Ele ajuda. Tanto é que ainda estou por aqui, trabalhando, estudando, fazendo as minhas coisas... eu não paro! Só não sei como eu consigo. É DEUS, mesmo! Esse mês é complicado pra mim. Perdi tanta gente... como dói o coração.

Saudade é o amor que fica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem