domingo, 26 de janeiro de 2020

Mais de mil dias sem você...

Mais de mil dias sem ouvir tua voz, sem te abraçar, sem saber como você está, meu irmão. Mesmo sabendo do menino bom que és, queria te ver, te abraçar, te apertar beeeem forte, pra ter minha certeza absoluta que você está realmente bem. Sem dor, sem fome, sem sede, sem frio... e principalmente, bem no coração, em paz, tranquilo em sua nova morada. Essa perda foi a pior perda de toda a minha vida. Não consigo entender porque tanta maldade. Porque me vetaram de me despedir de você. Isso é um nó indefensável. Uma dor que lateja e sangra... e vai sangrar pra sempre, dói, me mutila, arde e a dor do vazio ainda consegue ser pior. Vazio de alma. Cadê meu irmão? Cadê o meu irmãozinho? Porque tanta crueldade de sumir com o defunto do meu irmão. Gente ruim, gentinha sem coração. Nunca poderia imaginar sentir um vazio tão grande em meu peito. Por isso eu rezo muito, Por isso que peço a Deus por justiça. Se a justiça dos homens é falha, a de Deus é exemplar e eu confio. Me resta a saudade e as lembranças infinitas que se perpetuam a cada vez que as relembro. Meu irmão, meu primeiro amigo, meu maior tesouro, recebe meu amor, meu carinho e somente boas energias. Que meu anjo da guarda tenha encontrado o teu... e que tenha te entregado todos os beijos e abraços que quero dar em você. Um dia a gente se vê... Esse reencontro é desejado, e sei que Deus jamais me deixaria longe de ti, meu irmão. Conto com a Cema, com a Vó Maria, pra te acolherem e com Nossa Senhora, que foi quem te buscou, pra que você esteja protegido e amado por nossos amigos espirituais. Te amo, Waltinho, não te esqueço nunca. Hoje é um dia de muita oração, mais que os outros dias. Te amo e se choro é de saudade. Tenha paz, meu irmão, tenha luz e tenha muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem