sexta-feira, 14 de maio de 2021

#WSTERRARIOSEJARDINS - DIA DE ENTREGAS - WS TERRÁRIOS E JARDINS


Graças a Deus, as coisas estão "andando", estamos com saídas e encomendas dos terrários e mini jardins. O pessoal está gostando, um vai indicando para o outro... Assim foi, quando em 2000 - 2001 eu fazia cestas de café da manhã para ajudar a pagar a Faculdade e o financiamento do apartamento.

Os terrários são peças únicas, uns são diferentes dos outros, sejam na paisagem, nas miniaturas ou até mesmo na energia que carregam... uns eu faço mais pensativa, em silêncio... outros são elaborados com música alta, outros com músicas de meditação... mas todos com certeza, são feitos com muito carinho e todos recebem Reiki.
Agradecida a Deus por essa atividade, que é uma terapia que me faz esquecer as agruras da vida... 
eu me esqueço até de mim.

#wsterrariosejardins @wsterrariosejardins #kokedamas #minijardins #terrarios #natureza #plantaterapia #presenteiecomplantas #amor #waltinho #sieczko #niniskoia #NinaSieczko #AndreiaSieczko #Deus
Cada peça é um sonho!!!!

Terrários funcionam como um mini-ecossistema, trabalham com a energia (sob a forma de luz natural ou artificial) contínua, movimentando as engrenagens internas do sistema. Com a iluminação correta (com ausência de sol direto), os terrários podem viver por muitos meses, até mesmo anos. É ter um pedacinho da natureza, dentro de um potinho!!! Fico encantada com essa arte da natureza, a agradecida por receber essa missão linda de mexer com a terra e com as plantas... faz um bem enorme para a alma. E melhor ainda, se tudo isso ainda nos traz um R$ extra.

Sigam nossas redes sociais:

@wsterrariosejardins
https://www.facebook.com/wsterrariosejardins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem