domingo, 4 de abril de 2010

Quando o Universo Conspira


Quando a gente está em sintonia e em estado de amor, ou seja, quando estamos amando, o universo conspira para que todas as pessoas no mundo fiquem a nosso favor. A recepcionista sorri, o taxista mal humorado acaba contando piada, tira foto e vira amigo... o camelô dá desconto, a garçonete serve logo o refrigerante, um lugar, antes sem graça, se torna o lugar mais lindo do mundo, só porque estamos caminhando por ali. O céu se torna mais azul, e a cidade, mais linda!!! Dessa maneira, nosso amor vence barreiras, nosso amor contagia qualquer ambiente...
As pessoas ficam boquiabertas, escutando nossa história, como nos conhecemos e como chegamos até aquele momento, ouvindo cada palavra com atenção, até mesmo sem piscar, sentindo nossa emoção em cada respirar... gargalhando e torcendo pra que nossa história siga para um final feliz. E nós mesmos revivemos nosso sonho, suspiramos e nossos olhos se encantam ao se encontrarem num canto da sala... nossas almas se reconhecem, nos sentimos completos e abençoados.
O errado vira o certo, e nos vem à certeza que estamos no caminho exato!!! As músicas tem sempre o significado especial para cada momento. Nossa vida tem a paisagem de trilhas musicais, e cada uma sabe sua hora certa de tocar.
Isso é amor.
Isso é amor perfeito.
Isso é amor de alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem