sábado, 24 de abril de 2010

Se

Composição: Djavan

Você disse que não sabe se não... Mas também não tem certeza que sim... Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração. Você sabe que eu só penso em você. Você diz que vive pensando em mim. Pode ser, se é assim; você tem que largar a mão do não. Soltar essa louca, arder de paixão. Não há como doer pra decidir: Só dizer sim ou não... Mas você adora um se... Eu levo a sério, mas você disfarça. Você me diz à beça e eu nessa de horror! E me remete ao frio que vem lá do sul. Insiste em zero a zero e eu quero um a um. Sei lá o que te dá que não quer meu calor. São Jorge por favor me empresta o dragão. Mais fácil aprender japonês em braile... Do que você decidir se dá ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem