domingo, 10 de maio de 2009

É bicho, mas vale mais que muita gente...


Depois de ver uma foto dessas, começo a imaginar que na próxima encarnação, a Clodine nascerá gente!!! É incrível como esse bichinho é inteligente, interage uns 70% com as pessoas, principalmente com a vovó e o vôvô... Sim, Clodine é minha, mas por causa de um "tipo", com quem eu dividia cama e contas por um tempo,acabei deixando a Clô na casa da minha mãe, pois o sujeito não gostava de cachorro e vivia dizendo que ia pisar nela ou sentar em cima e não ia nem ver... Eu deveria ter colocado ele pra fora, mas isso é papo para um outro post!!! Enfim, acredito que foi a solução mais acertada para a felicidade e crescimento espiritual desse ser ( e pra nós tb ) que só trás alegrias para nossa família e é um privilégio meu a Clodi ter me escolhido, pois quando fui na loja pra comprar um cãozinho, eu queria comprar um macho e me dirigi ao local onde os filhotes estavam e chamei um outro cachorrinho. O tal cachorrinho nem me olhou, então a Clodi me viu e veio tão pequeninha, com aqueles olhinhos pretinhos e o pêlo dourado bem clarinho e lambeu a minha mão. Me apaixonei na hora, peguei-a no colo e levei pra casa!!!! Pouco tempo depois, ela foi viver na casa da vóvó e de lá, eu não consigo mais tirar, minha mãe e o Cardoso morreriam de saudades dela!!!! Parece gente, só que não fala, mas às vezes tenho a impressão que ela se comunica através do pensamento. São tantas coisas que acontecem no dia-a-dia, que acabo acreditando que a minha bichinha tem poderes e que realmente virá uma linda criancinha na próxima reencarnação, de tão evoluída que é... Gostaria realmente que algumas pessoas tivessem o caráter que ela tem. A vida, com certeza, seria bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem