domingo, 17 de maio de 2009

Argh!

Detesto fazer o que as pessoas querem.
Não venha com conversinha de tentar me dissuadir, que não tem vez. Só faço o que quero, quando quero e quando gosto.
Só vendo minha vontade ao meu trabalho, isso porque meu trabalho me proporciona continuar agindo assim, fazendo o que quero. E no trabalho não preciso fazer o que gosto, embora eu ame meu trabalho e tenho verdadeira adoração pelo meu chefe, faço as coisas chatas do cotidiano da empresa, mas na maioria das vezes, sai no automático. Estou ali, por determinado tempo e sou paga pra isso. Então tá, faço e pronto, nem dói... Mas aguentar imposição alheia na minha vida pessoal, hummmm... Não suporto, nunca suportei e nunca irei suportar.
Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem