domingo, 2 de janeiro de 2011

And End Off


O trabalho acabou... e dele somente me restam as dores do corpo, a alma cansada e o sentimento do serviço bem feito... ainda bem. Não gostaria que fosse diferente... não gostaria... sou perfeccionista demais com o que me proponho fazer. Posso até não gostar, mas dou o melhor de mim. Só gostaria de não precisar repetir... Mas tenho sempre uma razão que fala mais alto. Talvez seja esse um defeito, penso demais. E pra quem só conta consigo mesma, a razão sempre ganha, com a razão que ela merece. Agora quero apenas fechar meus olhos, pensar algumas horas em mim e começar o ano bem. Renovando meus sonhos e jogando no lixo, o que não foi aproveitado. Mais um ano, menos um ano... O tempo passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem